elevador panorâmico

Cada elevador panorâmico da Alfabra é exclusivo, valorizando o projeto arquitetônico do seu imóvel, estando presente nos endereços mais refinados do Brasil.

saiba mais +

elevador de passageiros

Os elevadores de passageiros da linha Belle Design são perfeitos para uso comercial, shopping centers, condomínios comerciais e residenciais, promovendo acessibilidade com excelência e bom gosto ao seu empreendimento.

saiba mais +

elevador maca-leito

Belle Care é a linha de elevadores hospitalares da Alfabra, composta dos elevadores para macas e elevadores para macas e leitos, especialmente criados para o segmento da saúde, proporcionando acessibilidade com alta eficiência e segurança para a sua clínica ou hospital.

saiba mais +

elevador de pessoas e cargas

Os elevadores de uso misto para cargas e pessoas Belle Utility foram criados para transportar passageiros ou cargas. São os elevadores ideais para prédios com limitação de espaço ou necessidades próprias do negócio, que exigem maior flexibilidade do elevador.

saiba mais +

elevador residencial

A Alfabra criou o elevador residencial Iter Domus para ocupar menor espaço, reduzindo o custo em obras civis e viabilizando sua implantação e manutenção em casas, coberturas ou apartamentos, com uma instalação simples, limpa e rápida.

saiba mais +

elevador de acessibilidade

A solução perfeita para elevadores de acessibilidade e elevadores para cadeirantes em prédios comerciais, bancos, escritórios e condomínios com edificações novas ou antigas, está no elevador de uso restrito Iter Plus, uma linha de elevadores com alta segurança, tecnologia de ponta, design diferenciado e elevada eficiência energética.

saiba mais +

plataforma elevatória para cadeirantes

A Alfabra criou a plataforma de acessibilidade Iter Lumini para prover com bom gosto e segurança, mobilidade e acessibilidade para as pessoas com dificuldade de locomoção e cadeirantes em prédios comerciais, condomínios e residências.

saiba mais +

elevadores de carros para estacionamentos verticais

Onde a eficiência, robustez e a segurança fazem parte do negócio, os elevadores automotivos para garagens verticais da Alfabra estão sempre presentes.

saiba mais +

elevador de carga

Os elevadores de carga da Alfabra são fabricados com capacidades entre 450 Kg até 16 toneladas, possuindo potência de sobra para o transporte vertical de cargas leves ou muito pesadas em sua empresa, permitindo o transporte das pessoas que acompanham as cargas com plena segurança e sem abrir mão do conforto a bordo.

saiba mais +

monta carga

O monta carga itBox é perfeito para o transporte vertical de cargas leves e pequenos volumes em restaurantes, hotéis, hospitais, comércios, indústrias, apartamentos e casas, sendo fabricado com capacidade de até 300 kg, de acordo com as necessidades do seu empreendimento.

saiba mais +

pós-venda alfabra

Você merece mais do que simplesmente assistência técnica, manutenção ou conservação de elevadores.

Conheça o nosso pós-venda: um maravilhoso pacote de serviços de alta qualidade, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, com a segurança e garantia dos componentes originais da Alfabra Elevadores.

saiba mais +

legislação

As normas técnicas estabelecem os padrões de segurança a serem seguidos em produtos e serviços.

Elevadores fabricados, instalados e conservados em conformidade com as normas técnicas oferecerão segurança, conforto e funcionalidade por décadas. Assim são os Elevadores da Alfabra.

saiba mais +